terça-feira, 20 de setembro de 2011

Delírios...

Na calada da noite, sinto seu cheiro,

Fecho os olhos, e imagino.

Imagino suas mãos descendo suavemente por minha pele nua,

Seus lábios quentes tocando minha face lentamente,

Descendo por entre as curvas do meu corpo sensual...

Decifrando cada milímetro do misterioso mapa do meu prazer,

Aflorando o meu lado mais erótico,

Reconhecendo o que por muito foi seu.

Começo a imaginar minhas mãos em seus ombros, delírio,

deliro com esse corpo, com esse cheiro.

Sinto meus cabelos grudados no suor do seu peito,

as marcas deixadas por mim em suas costas.

O calor, o calor que aumenta a cada segundo tudo ferve...

Minha imaginação me leva,me leva em uma viajem quente e sensual,

através da saudade, através das lembranças das nossas noites de amor!

Quando estou chegando ao ápice da loucura de você,

Com um grito de prazer preso em minha garganta,

Abro os olhos lentamente e me lembro

Que você não está ali..

Que o grito não é de prazer.

Sim!sim...

É o grito da dor, dor da perda de um homem...

de um amor..

de um amante que agora, vive e habita minha mais pura imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário