quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Que me fod... me beija

Ontem feriado no meio da semana, fui pra balada na terça e dormi o dia todinho na quarta-feira, fiquei na casa do Cassio (WWW.diariodeumlesbico.blogspot.com) ficamos vendo televisão o dia todo, acabamos vendo o filme Tropa de Elite 2, o que gerou uma discussão sobre " é certo direitos humanos ou não?!?", cara aja pano pra manga... Assunto polemico, uns contra outros a favor, a MINHA opinião é contra os direitos humanos dentro das cadeias, 1° os caras que estão lá não tem noção alguma de humanidade, 2° só uma pergunta uma vitima de estupro teve chance a direito humano?acho que não, então porque o fdp que fez isso tem que ter?por mim pena de morte deveria existir,ou melhor cometeu um crime vai ter que sofrer o sofrimento que causou, estuprou? Vai ser estuprado, roubou? Corta a mão, matou? Morte, bateu em mulher? Vai ser espancado por mulheres,e assim vai, quero ver o cara ser macho o suficiente de querer cometer um crime. Obviamente que não estaríamos livres dos crimes, mas com certeza estaríamos livres de uns 80% de vagabundo!

Pois é eu sou a favor da atitude do cap. Nascimento, policia tem que ser assim mesmo, tem que ser mal, se não vagabundo nenhum respeita, descer o braço mesmo, não acredito nessa nossa forma de "justiça", que prende e dá cuquinho pro cara na cadeia...mas fazer oq se forçarmos a barra na cadeia, vai dar pesadelo no plenário!

Galera diga não a violência, mas quando é necessário a força para mudar...aceite, não queria apresentar este mundo sujo aos meus filhos e netos!

#revolta


 

Um comentário:

  1. Quanta revolta nesse coração... Paz e amor, loira!!! rs... Seria muiiito bom para a sociedade se existissem vários Capitães Nascimento, né? Confesso que sai do cinema pensando e muiiito sobre o nosso país... Quando eu era mais nova eu era super a favor da pena de morte, mas hoje, vejo que isso não ia adiantar em nada! Para o nosso país ir pra frente, temos que fazer uma “reforma” geral, mudar a nossa constituição, depois o nosso código penal e pensar melhor em quem escolhemos para serem os nossos representantes (na verdade, sou super a favor em jogar uma bomba ma Brasília e começar tudo de novo! É mais fácil, prático e objetivo!!! rs...). Só depois dessas mudanças o nosso país começará a andar!!! Essa mudança cabe a nossa geração, que sabe de tudo o que acontece e não faz nada para mudar, prefere ficar acomodada e deixar para as próximas gerações... e isso é inaceitável!!! P.S: O blog ficou lindo, Tha!!! Beijooos, Irmãããã!!!

    ResponderExcluir