segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A estrada...

O que vou fazer?!?!

Resolvi seguir, pegar esta estrada curva...

Esta estrada de difícil passagem... mas está decidido.

Quero ser outro alguém,

Não um alguém diferente, quero ser o mesmo,

O mesmo alguém que eu era!

Será que nessa estrada encontrarei a saída?

A resposta para tudo isso?

Mudanças, mudar a minha rota,

Pegar a estrada em sentido contrario, recomeçar.

voltar a ser a velha e uma nova mulher...

Não vou me adaptar as estradas, para que consiga passar,

Passar pelo caminho sem riscos de me machucar, não!

Não..não vou me adaptar, vou sim continuar do meu jeito.

Daquele jeito que as pessoas conhecem,com calma, sem pressa e feliz...

Se conseguirei passar essa tortuosa estrada?

Não, não sei... Mas quem sou eu se não tentar?

Quem serei eu se ficar, ficar e ver o passado tão presente e ausente?

O jeito é arrancar o retrovisor e seguir em frente,

É não ter a chance de olhar para traz, nem sequer ver o que ficou...

Pisar no acelerador e ir...ir para o desconhecido.

Passar pelas curvas sem derrapar,

E quando chegar em campo aberto, onde só haverá flores...

Poderei olhar, olhar para traz sem que meus olhos ardam...

Sem que a poeira pesada que deixei no passado, faça meus olhos lacrimejarem!

Poderei sim, voltar, voltar e ver que meus pesadelos viraram sonhos,

Que meu medo do desconhecido era bobo...

E principalmente, que aquela velha estrada,

Onde eu via tanto perigo, não passava de coisas da minha cabeça...

Que as flores que estão no meu local seguro,

Também estavam na estrada...era apenas a escuridão que as escondiam

Do meu coração!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário