sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SIGA EL TORO - FIESTA LATINA - EACH USP

Isso aê galerinha a sexta chegou, e para variar não vou ficar em casa... ou para a festa Siga El toro organizada pelos alunos da USP!

Open de Tequila e Mojito a noite todinhaaaa!!!

Acho que vou ficar meio bêbada dessa forma né, mas eu to na FOSSA então posso!!!!

Da uma olhada no que me espera :

SIGA EL TORO - FIESTA LATINA - EACH USP



Data: 02/09

Horário: 23h

Local: Espaço Via Marquês

Av. Marquês de São Vicente, 1589 - Barra Funda (10 minutos da estação Barra Funda do Metrô)


 

2 ambientes + Fumódromo + Lounge + Touro Mecânico


 

OPEN BAR

+Tequila JOSE CUERVO

+BACARDI Mojito

+SANTA DOSE

+SKOL

+Espanhola

+Refrigerantes Ambev

+Água


 

MÚSICA

- Recepção com Mariachis

- DJ Bruno Gadelha (Residente X-Caret) tocando o melhor da música latina

- DJ Paixão tocando Funk e Eletrônico

- Banda Todos Os Tons!


 

Info/Vendas:

Guilherme Souza: (11) 7514-7218

Realização: Atlética EACH-USP

Evento Oficial no Facebook: Siga El Toro - Fiesta Latina

http://www.facebook.com/event.php?eid=198605233531090

Apoio: SKOL, BACARDI Mojito, MARLBORO, SANTA DOSE.


 

#ARRIBAEACH"


 


 

Me seguraaaaaa.. que hoje eu vou me divertir horrores!!


 


 

Beijos com muito limão, sal e tequila!!!

Viraaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário