segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Entre estudar e badalar...

Aê galerinha do mau, tudo bem ?

Então não posto faz um tempinho, mas é porque estou na correria de trampo e facu, por falar em facu ontem meu professor Ricardo passou um site que é WWW.desencannes.com esse site contem algumas peças publicitárias bem interessantes que obviamente não foram publicadas, alguns são muito bons outros nem tanto, mas a maioria muito engraçado! Ontem tive aula de agência integrada muito bom mesmo, estamos aprendendo como funciona cada setor de uma agência, desde o atendimento até criação, ontem vimos sobre o atendimento "departamento mais importante"(os criativos que me desculpem, mas são palavras de Ricardão), depois sobre o planejamento uma área super interessante mas não é nada a minha cara, sou tipo um hibrido mistura de criativa com atendimento,eu sei essa mistura não dá certo, pois criativos dificilmente suportam trabalhar com atendimento, na hora da criação é a mesma coisa que ter o cliente ali no seu pé querendo dar palpites...

...mudando de assunto da água para o vinho ( ou melhor tequila para a absolut)...

Cara lembra quando á alguns dias atrás disse que iria me mudar e tals?!? Pois é não rolou, conseguiram me impedir, que raivaaaaa...Terminei meu namoro e agora estou saindo muitoooo, cara realmente São Paulo é maravilhosoooo, em que cidade do mundo você sai de uma balada as 07:00 da manhã e vai comer temaki, ou vai em uma festa a fantasia fechada para um aniversario, entrar sem conhecer ninguém achando que é uma balada normal, e ser super bem recebida pelos amigos e aniversariante, nossa cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por esta cidade.Sábado sai com um amigo fomos em um barzinho na serra da Santa Inês chamado o velhão (site www.velhao.com.br/) muito bom mesmo, um lugar super rústico, com gente e musica bonita, ótimo para um passeio com a galera ou uma noite romântica com alguém #fikadica! Para variar mais uma vez as 5 da manha acabei no "YO!" da augusta comendo temaki, que deliciiia...adorooo essa cidade maluca!

É isso ae pessoinhas...beijos e muitos queijos amo vcs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário