sexta-feira, 24 de junho de 2011

Abraço coletivo e Marcha para Jesus

Ola galera belezinha?!?!
Hoje vamos falar um pouco sobre dois eventos que ocorreram esta semana em são paulo, o abraço coletivo na paulista e a marcha para Jesus.
Nossa fiquei muito feliz ao ler uma reportagem no http://www.metronews.com.br/metro_news_/f?p=287:24:3785606379475494::::P24_ID_NOTICIA,P24_ID_CADERNO:87590,909,Avenida-Paulista-e-carinhosamente-abracada, nossa fiquei impressionada, a av paulista é conhecida por sua nobreza e por ser um local empresarial, as pessoas pararam tudo que estavam fazendo para um minuto em prol de uma causa positiva, pois afinal quantas vezes passamos por pessoas e nem ao menos olhamos para a cara um do outro?
A policia militar ajudou essa causa, o horario foi ao meio dia de quarta feira,no horario exato a policia passou e ligou a sirene assim mostrando a todos que o grande momento chegou!
Ver as pessoas com um sorriso maravilhoso e pegando na mão de quem nem conhecia foi expetacular...

Agora vamos falar sobre a Marcha pra Jesus 2011, esse assunto me lembra tantas coisas, como alguns de meus amigos devem saber eu era evangélica, e ia todos os anos nessa caminhada,porem, por motivos da vida eu resolvi não seguir mais uma igreja(religião) resolvir acreditar somente em Deus.Nossa mas mesmo não acreditando mais na igreja ainda me emociono ao ver tantas pessoas juntas em busca de paz, amor e com certeza muita fé.Sempre observo as pessoas que vem de longe e os idosos, é lindo ver tanta disposição para Deus, alguns em busca de milagres quase impossiveis, outros em busca apenas de agradar a Deus.Sou grata por morar em uma cidade onde tenho a opurtunidade de ver e sentir tanta energia maravilhosa que exala nesse dia.Hoje não sou mais evangélica, porem se tem uma religião e um povo ao qual eu admiro são eles, não por seus conceitos e sim pela sua fé inesgotavel e que são capazes de tantas coisas para serem "salvos"... é isso ae galera!
beijos e queijos com muito vinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário