quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como será vida de um anjo?


A única coisa que sei é na minha vida existem muitos anjos.
Anjos que me alertam dos perigos(mas eu as vezes não escuto),anjos que me fazem rir, anjos que me fazem chorar (por lembranças), anjos que foram deixados na terra por outro anjo e muitos outros anjos!
Amigos,família,namorado e desconhecidos...São esse anjos que Deus colocou na minha vida,muitas vezes anjos passam rapidamente por nós,por isso viva cada momento,curta cada etapa,ria quando necessário,chore quando preciso e ore sempre para que Deus continue nos enviando anjos!! As vezes podemos ser o anjo de alguém,mas por causa da nossa pressa.teimosia,arogancia,ganancia e timidez não percebemos!
Agradeço aos meus anjos Pai,Teresa,Cármen,Thiago(até msm ele),Rodolfo,Carol(anjinho deixado pela minha mãe na terra),Daniel,Carol,Mariana,Joyce,Bruno,Juliana, Leo,Greice,Tiago Valls,Wesley,Cida....entre outros muitos que estiveram e que vão estar na minha vida!
Espero que me guiem e me acompanhem nesta nova fase que se inicia na minha vida!
Amo a cada um na proporção e da forma que tem que ser amado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário