quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acontecimentos dessa semana


1°lugar
São paulo perde de 5 a 0 para o Corinthians, virão bem ?!? Que goleadaaaaaaaaaa hahahah
2° lugar
(tem haver com o 1°) Parada Gay, grande evento em são paulo!
3°lugar
A taça da libertadores sendo levantada pelo Santos

Falando do 1° lugar, o que foi aquilo?!?! Perder para o Corinthians tudo bem, mas de 5 é brincadeira...Descupas aos amigos que ficaram com o gostinho amargo desta goleada...mas foi mto bom ver os frangos do Ceni
2° lugar Cara que evento bonito, quanta gente...eu não fui mas quem foi não se arrependeu, muito bom ver o respeito pelo próximo e por pessoas diferentes de você.
Nota do site G1
A Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), também conhecida como Parada do Orgulho Gay, é um dos principais eventos do calendário paulistano e responsável por atrair centenas de milhares de turistas. Neste ano, a Parada coincide novamente com o feriadão de Corpus Christi, o que contribui para que a programação de São Paulo fique mais diversificada.
3° lugar
Parabéns aos peixes pelo belíssimo campeonato, mostrando para treinadores o que jogadores de base podem fazer por um time, se mais treinadores dessem oportunidades para esses jogadores mirins, talvez fosse mais fácil parar o time dos “Meninos da vila”
Agora sobre minha vida, bom como toda paulista necessito pegar variiiaaass conduções por dias para chegar ao trabalho e facudade, resolvi por isso então ( e também por ter um irmão idiota) mudar de casa, fui em busca de um lugar pequeno,perto do metro, perto da facu e o mais importante baratooooo...Não achava, ate que ontem achei meu cafofo, logo ali..do lado do metro, da faculdade e do namorado...podia ser melhor?!?! Sim se fosse mais barato!
Cara to super mega máster off blaster pupets feliz, logo logo estarei enchendo a cara e fumando no meu sofá assistindo piratas do caribe e comendo pipoca, isso sim é vida de gente grande! Vou fazer uma open house e um chá de casa nova(presentes é otemooo).
Será uma nova fase em minha vida, vou sair da casa de papai, me livrar do meu irmão e das regras do lar “ferreira”, poxaaa... é isso ae galera!! Olha a foto do cafofo ai genteee
 É da entrada pelo menos, tiro de dentro hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário