terça-feira, 26 de julho de 2011

Desabafo de uma alma perdida...

Sabe quando tudo parece estar fora do eixo? De cabeça para baixo... Pois é... Minha vida está assim!

Nesses últimos dias tenho passado por coisas e momentos que não esperava ,planos que jamais existiram em meus planos para 2011, é tão difícil estar em uma situação em que já não se tem mais o controle das coisas e das situações. Fui feliz, e quero ser novamente, poder sorrir um sorriso verdadeiro e não forçar meus lábios para se curvarem em um sorriso falso, não entendo o porquê as pessoas tem a tendência de deixar tudo tão mais sombrio e complicado. Às vezes paro para pensar e vejo que a vida é tão simples e complicada ao mesmo tempo, to com muitos pensamentos estranhos no momento... Às vezes penso que não vale mais a pena tudo isso... E que deveria simplesmente jogar tudo para o ar e ir a busca de uma Thais que ainda não encontrei dentro de mim, uma Thais que fugiu a muito tempo daqui de dentro,tenho a sensação que perdi algo...algo que arrancou um pedaço de mim um pedaço tão importante quanto vital...Não sei mais para onde olhar, a minha volta só existe holocausto a paz já é algo que não tenho mais e quando irei ter novamente?E quem irá me ajudar? Todos não entendem o que estou passando, essas coisas não são de agora e sim de muitos anos, sentimentos que sempre estão presentes, horas indolores e horas aterrorizantes. É tão estranho sentir que um monstro dorme dentro de você e assim como agora ele acorda e simplesmente torna tudo mais dificil, em um lugar tão cheio de gente se sentir sozinha "um maior abandonado". Eu e minhas dores (minhas eternas companheiras)vamos nos acostumando a ser uma única coisa...uma única pessoa. Não sei qual será o fim dessa história ou o recomeço de uma nova historia!

Desculpe aos leitores por um texto tão triste, mas é o que estava sentindo apenas!

P.s: não se preocupem não vou me matar, sou covarde demais para isso!

Um comentário:

  1. A vida mostra caminhos que devemos seguir, nos dá opções... Mas qual é o caminho certo? As vezes escolhemos ir por uma reta em uma via plana que não tem fim....
    As vezes essa estrada está congestionada, ai temos que saber a hora de pegar o "rodoanel" e mudar de estrada.....
    As vezes o certo pode ser aquela estrada que passa por aquele trecho de serra, fazendo curvas para um lado e para o outro, contornando lentamente as montanhas que aparecem em seu caminho, porem nunca retrocedendo, sabendo que ao seu final tem um destino, tem um objetivo, tem uma vida....

    P.S. Ai de voce se ameaçar fazer isso....

    ResponderExcluir