segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais uma do metrô ===/\

Hoje pele manhã peguei o metrô, atrasadaaaa pra variar, quando entrei tinha um pessoal voltando da balada 3 homossexuais, até então normal (quer dizer alem das gritarias) um dos "caras" resolveu sentar e a senhora que estava no banco levantou, foi então que a seguinte frase saiu pela primeira vez (porque iria se repetir umas 452 mil vezes)
_Ela é homofônica, o c* é meu...eu faço o que quiser, só porque sou preta e travesti ela ficou brava...
e muitas outras coisas que prefiro não mencionar.

Vamos lá minha opinião:
A senhora devia ter uns 80 anos, sendo assim, totalmente compreensivo que ela tenha se sentindo incomodada, afinal  na sua época isso era completamente contra as normas da sociedade,o "garoto" claro se sentiu ofendido pela atitude da senhora, porem se ele tivesse entrado no vagão normal como qualquer outro passageiro sentando,conversando...normalmente...Desculpe, quero deixar bem claro que sou totalmente sem preconceitos contra homos...porem gosto de ser respeitada e ver respeito com os mais velhos e com os demais, já que exigem tanto respeito que tal respeitar também? não somos obrigados a ouvir tantos impropérios logo pela manhã...
Alguém já viu um hetero entrando no metro e gritando sua opção sexual?nãããããooooo porque não precisa provar nadaaa...tenho amigos gays e nenhum deles precisam entrar em um lugar publico e querer causar, fazer com que as pessoas que ali estão se sentirem mal e tenham certeza que são gays,se sentirem incomodadas com tamanha falta de respeito o que até um outro casal de homossexuais que estava no vagão tambem se sentiram inomodados.
Gritando no metrô-Alguém vai trabalhar?!?! Ainda bem que eu não...porque sou rica- Se eu fosse gay teria vergonha de outros gays com essa atitude, alias que tenho vergonha de qualquer forma de manifestação sem educação em locais públicos!
Galerinha acorda, você que é gay não precisa querer "chocar" viva da sua maneira...ninguém irá respeitar alguém que não respeita a si mesmo #ficadica
Amo demais meus amigos Gay´s mas quando um de vocês for ter uma atitude dessa por favor....NÃO ME LIGA BENHÊ
kkkk
Amo vc´s ...s2Beijos e Queijoss s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário