sexta-feira, 29 de julho de 2011

Poema

A alma,dor e angustia!
 
Onde está?!
Onde ela foi?
Como pode me abandonar,
como pode me deixar.
Ir com você,
eu já deveria imaginar,
pois afinal
ela sempre lhe pertenceu
Não havia duvidas,
duvidas que me deixaria
e com você partiria
Mas e a Dor?
Ela sim ficou,
ficou e cada vez se fortalece mais,
se fortalece da minha esperança,
alem das lagrimas,que teimam
Teimam em escorrer pelo meu rosto
mandadas pela Angustia.
Leva com você...
Leva a Dor e sua irmã
a Angustia...
se você não vai voltar,
Leva, leva elas daqui
devolve o que é meu por direito
minha alma,
aquela que me abandonou,
pois seguio,seguio
o seu unico e verdadeiro dono!
VOCÊ
 
 
Um poema que fiz sem querer hoje cedo, não ficou muito bom mas foi o que veio a mente sem eu pensar!
 
amo vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário