segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tu me manques chaque jour davantage...

Ola galerinha, essa semana volta as aulas :P isso é muito bom...

Vou ter aulas ótimas ai vou poder falar mais um pouco sobre publicidade, sabe algo muito legal que aconteceu comigo?

Fui viajar com minha prima Michelle (Executiva Junior de contas) ela é publicitário, o gerente dela nos deu carona até cotia, mas o que realmente foi legal foi os ver conversando sobre a profissão e me deram vários toque super interessantes sobre a profissão! Agora quero entrar o mais rápido possível em minha área de publicitária, fala sério imagina Executiva Junior de Redação....uallll pois é, um dia Diretora de Redação...eu chego lá certezaaa...lá é meu posto!! Sonhos... Mas que irão se tornar realidade!

Esses dias eu tenho passado por cada uma que não fico nem surpresa mais, fiquei sabendo que fizeram macumba pra mim, e essa macumba talvez tenha tido efeito no meu antigo relacionamento ou não, sei lá, mas é bom cuidar e abastecer o coração com Deus, o mais engraçado é como as coisas são engraçadas, as pessoas perdem umas as outras e logo mais rápido do que um raio as esquece, como se nada ainda existisse entre elas, enfim essa é a ultima vez que falo desse relacionamento aqui PROMETO!

Bom galerinha é isso ae, hoje estou sem muito assunto e vontade de escrever, mas em breve volto com as noticias mais legais e bizarras dessa cidade!

Beijos e amo vcs**

**peito apertado de saudades**


 


 


 

Um comentário:

  1. Bom dia...
    Estranho ver como as coisas mudam....
    A forma como está mudando sua escrita ao longo desses dias. A forma como suas palavras se realocam. A forma como o sentimento que paira em seu corpo demonstra sua melhora nas palavras.
    Ainda só em leitura fica dificil entender o que se passa realmente na sua cabeça. Mas nesse texto deu pra ver que você já está em um rumo. Não está apenas "jogando" palavras na ordem que elas aparecem. Elas estão ocupando seu espaço montando uma frase. Construindo assim um novo tipo de texto, com começo, meio e fim. Será também que já não está começando a construir sua nova vida?.....

    ResponderExcluir